Policial

Preso principal suspeito de matar mulher em Arapoti

exemplo (32)
Redes sociais
A Polícia Civil informou que “também foi localizado as roupas usadas por ele e a mochila". Uma câmera de segurança registrou momentos antes do crime

No início da tarde desta terça-feira (20) o principal suspeito de ter violentado e assassinado Jociele de Jesus de Abreu, 31 anos, na madrugada do último domingo (18) em Arapoti, foi encontrado e preso pela polícia no município de Wenceslau Braz.

A Polícia Civil informou que “também foi localizado as roupas usadas por ele e a mochila. As diligências continuam para tentar localizar eventuais pertences da vítima levados por ele”.

Ainda, a Polícia divulgou em nota que o desafio era encontrá-lo, já que se tratava de andarilho. “Como já havia histórico de passagens por crimes de estupro em Wenceslau, foram compartilhadas informações entre as polícias, as quais não mediram esforços para localizar e capturar o criminoso. Durante a noite toda de ontem e hoje, os policiais civis e militares de ambas as cidades estavam na rua. Como as informações indicavam que ele estaria se deslocando para Wenceslau, os investigadores e policiais militares se dividiram em vários pontos da cidade e acabaram localizando e prendendo o criminoso”.

Ele estava foragido desde esta segunda-feira, 19, quando o corpo de Jociele foi encontrado sem vida em um matagal na rua Moisés Lupion. Uma câmera de segurança registrou momentos antes do crime, quando o suspeito (morador de rua) se aproxima dela e a leva para o terreno ao lado. É possível também ouvir gritos.

Leia mais: Vídeo mostra mulher sendo atacada antes de ser morta em Arapoti; veja mais detalhes do crime

A reportagem do Portal BnT conversou com o delegado da cidade, Gumercindo Athayde. Ele disse que Jociele que estava separada, morava com os pais e tinha um filha de sete anos. “Ela foi encontrada com sinais de violência sexual, estava deitada, com as roupas de cima rasgata, sem as roupas de baixo e com as pernas afastadas. Além disso, havia hematomas no rosto e sinais de estrangulamento. Estamos trabalhando como uma situação de possível homicídio qualificado, estupro e vilipêndio a cadáver.”.

Com informações PCPR


Kauana Neitzel

Kauana Neitzel

Kauana Neitzel é jornalista formada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Atua na área desde 2020. Possui experiência com redação em portais de notícia; trabalhou em rádio; participou de projetos do Governo do Paraná na área da fotografia e redação; estagiou na UTFPR, no departamento DIREC; trabalhou como chefe de redação em jornal impresso e site na região Centro-Sul do Paraná; atualmente, exerce o cargo de editora chefe no portal Boca no Trombone.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR Impacto de Trump no Brasil