No início da tarde desta terça-feira (20) o principal suspeito de ter violentado e assassinado Jociele de Jesus de Abreu, 31 anos, na madrugada do último domingo (18) em Arapoti, foi encontrado e preso pela polícia no município de Wenceslau Braz.
A Polícia Civil informou que “também foi localizado as roupas usadas por ele e a mochila. As diligências continuam para tentar localizar eventuais pertences da vítima levados por ele”.
Ainda, a Polícia divulgou em nota que o desafio era encontrá-lo, já que se tratava de andarilho. “Como já havia histórico de passagens por crimes de estupro em Wenceslau, foram compartilhadas informações entre as polícias, as quais não mediram esforços para localizar e capturar o criminoso. Durante a noite toda de ontem e hoje, os policiais civis e militares de ambas as cidades estavam na rua. Como as informações indicavam que ele estaria se deslocando para Wenceslau, os investigadores e policiais militares se dividiram em vários pontos da cidade e acabaram localizando e prendendo o criminoso”.
Ele estava foragido desde esta segunda-feira, 19, quando o corpo de Jociele foi encontrado sem vida em um matagal na rua Moisés Lupion. Uma câmera de segurança registrou momentos antes do crime, quando o suspeito (morador de rua) se aproxima dela e a leva para o terreno ao lado. É possível também ouvir gritos.
Leia mais: Vídeo mostra mulher sendo atacada antes de ser morta em Arapoti; veja mais detalhes do crime
A reportagem do Portal BnT conversou com o delegado da cidade, Gumercindo Athayde. Ele disse que Jociele que estava separada, morava com os pais e tinha um filha de sete anos. “Ela foi encontrada com sinais de violência sexual, estava deitada, com as roupas de cima rasgata, sem as roupas de baixo e com as pernas afastadas. Além disso, havia hematomas no rosto e sinais de estrangulamento. Estamos trabalhando como uma situação de possível homicídio qualificado, estupro e vilipêndio a cadáver.”.
Com informações PCPR