Destaque Ponta Grossa

PRF encontra desaparecido às margens da BR-376 em PG

da16824e-8941-48b9-b8e4-e23347b50d3a Boca no Trombone
Homem sofre de doença mental e havia sumido no Rio de Janeiro (RJ) há mais de um ano
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou, às margens da BR-376, em Ponta Grossa (PR), na manhã desta quinta (30), um homem que havia desaparecido há mais de um ano no Rio de Janeiro (RJ)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou, às margens da BR-376, em Ponta Grossa (PR), na manhã desta quinta (30), um homem que havia desaparecido há mais de um ano no Rio de Janeiro (RJ).

Por volta das 10h, a equipe abordou um homem de 32 anos que andava pela pista, após receber informações de usuários da via. Em consulta aos sistemas da PRF, os políciais verificaram que havia um boletim de ocorrência registrado pelo desaparecimento dele no Portal de Segurança do Estado do Rio de Janeiro. 

Leia também:
Rapaz desaparecido há 8 dias é encontrado

Através de contato com a Delegacia, a família foi informada da localização. O senhor Alcides foi encaminhado à Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa (PR).

A PRF dispõe de um sistema para comunicação de desaparecimento de pessoas chamado “Sinal Desaparecidos” que pode ser acessado através do site. Os interessados também podem comunicar a ocorrência através do telefone 191. Após o registro do fato, todos os PRFs num raio de 500 quilômetros recebem um alerta em seu celular, informando sobre o desaparecimento e podem iniciar as buscas.  

Importante frisar que a comunicação à PRF mediante o sistema não dispensa o registro de ocorrência na polícia judiciária.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica