Policial

Professor de academia é detido após denúncia de assédio em PG. Defesa se posiciona

policia Boca no Trombone
O professor nega as acusações e afirma que apresentará provas em sua defesa; caso segue em investigação

Um professor de academia foi detido após uma denúncia de assédio ocorrida na Associação Recreativa Homens do Trabalho, em Ponta Grossa. O caso aconteceu neste sábado (07) e o professor estaria preso até o momento.

O caso teve manifestação da defesa do homem, que enviou uma nota à imprensa sobre a situação.

De acordo com a advogada Beatriz Striquer Arruda, as informações sobre o caso carecem de profundidade e análise justa dos fatos. A representante legal afirmou que seu cliente “sempre se pautou pela legalidade e pelo respeito às normas da sociedade” e negou que haja qualquer comprovação de conduta ilícita ou prejudicial a terceiros.

A defesa também informou que todas as medidas legais cabíveis estão sendo tomadas para garantir que o processo seja conduzido com justiça e transparência, garantindo que a verdade prevaleça. Por fim, a advogada expressou confiança de que, ao longo da instrução processual, a inocência de seu cliente será comprovada. 

O caso segue em investigação pelas autoridades competentes. O portal BNT tentou contato com a Polícia Militar para maiores detalhes, mas não houve retorno até o momento. 

Leia também: Bashar Al-Assad é derrubado do poder e foge da Síria. Rebeldes assumem o país

siga a gente Boca no Trombone

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Elizabeth comemora chegada da XBRI Previsão do tempo de hoje (17) Rumo realiza limpeza, após denúncia do BNT Previsão do tempo de hoje (16) Volta às aulas nas Lojas Maxitango Previsão do tempo de hoje (14) Previsão do tempo de hoje (13)