Um professor de academia foi detido após uma denúncia de assédio ocorrida na Associação Recreativa Homens do Trabalho, em Ponta Grossa. O caso aconteceu neste sábado (07) e o professor estaria preso até o momento.
O caso teve manifestação da defesa do homem, que enviou uma nota à imprensa sobre a situação.
De acordo com a advogada Beatriz Striquer Arruda, as informações sobre o caso carecem de profundidade e análise justa dos fatos. A representante legal afirmou que seu cliente “sempre se pautou pela legalidade e pelo respeito às normas da sociedade” e negou que haja qualquer comprovação de conduta ilícita ou prejudicial a terceiros.
A defesa também informou que todas as medidas legais cabíveis estão sendo tomadas para garantir que o processo seja conduzido com justiça e transparência, garantindo que a verdade prevaleça. Por fim, a advogada expressou confiança de que, ao longo da instrução processual, a inocência de seu cliente será comprovada.
O caso segue em investigação pelas autoridades competentes. O portal BNT tentou contato com a Polícia Militar para maiores detalhes, mas não houve retorno até o momento.
Leia também: Bashar Al-Assad é derrubado do poder e foge da Síria. Rebeldes assumem o país