Quarta-feira começa gelada e Sol predomina em Ponta Grossa e região
Em Ponta Grossa, a temperatura mínima registrada nesta quarta-feira foi de 3,6°C.

A quarta-feira (17) começou com temperaturas abaixo dos 5°C em vários municípios do Paraná. A presença da massa de ar frio mantém o tempo estável. À tarde, o sol predomina e as temperaturas se aproximam dos 20°C na maior parte do estado.
Em Ponta Grossa, a temperatura mínima registrada nesta quarta-feira foi de 3,6°C. Ao longo do dia, com a presença do Sol, a temperatura sobe e deve registrar a máxima de 19°C.
Na cidade de Ivaí, o dia também começou gelado. Por lá, a mínima foi de 5,5°C. A máxima será de 20°C. E no município de São João do Triunfo, as temperaturas nesta quarta-feira ficam entre 4°C e 18°C.
Quinta-feira
Na quinta-feira (18), a massa de ar frio continua atuando sobre o Paraná. As condições meteorológicas permanem estáveis, com destaque para as baixas temperaturas em todo o estado. Os termômetros devem registrar pela manha, temperaturas abaixo dos 10°C.
Leia também: Veja as previsões para o seu signo nesta quarta (17)























