SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C ⛈️
Publicidade
Esporte

Quase 100 atletas de PG participam dos Jogos da Juventude neste fim de semana

Primeira etapa da competição acontece até domingo (04), em Prudentópolis

Quase 100 atletas de PG participam dos Jogos da Juventude neste fim de semana
Publicidade

Após dois anos distante da competição, a delegação pontagrossense estreou nesta sexta-feira (02) em três modalidades na primeira etapa da fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná. Ao todo, 98 atletas representam Ponta Grossa durante os jogos que ocorrem até domingo (04).

O basquete masculino de Ponta Grossa enfrentou o time de Telêmaco Borba. No futsal, a equipe feminina enfrentou o time de Ipiranga, já o masculino jogou conta o a equipe de Carambeí.

As meninas do basquete estrearam contra o time de Castro, já o vôlei masculino esteve diante da equipe de Telêmaco Borba no primeiro confronto.

A segunda etapa da fase regional ocorre de 22 a 25 de junho também em Prudentópolis. A segunda fase (Macro) ocorre de 17 a 20 de agosto na cidade de Palmeira. Os confrontos finais estão marcados para acontecer de 28 de setembro a 01 de outubro e de 19 a 22 de outubro, em Londrina.

Leia também: Carro capota após colisão com veículo em avenida de Castro

Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →