Policial

Rapaz é preso por tentar matar homem após discussão em bar da região

IMG-20241029-WA0108
De acordo com as investigações, o disparo atingiu a cabeça da vítima, que, apesar da gravidade do ferimento, conseguiu ser hospitalizada e sobreviveu

Na manhã desta terça-feira (28), a Polícia Civil de Rebouças, em uma ação coordenada com policiais civis de Irati, prendeu um rapaz de 24 anos, investigado pelo crime de homicídio tentado. O suspeito é acusado de ter efetuado disparo de arma de fogo à curta distância contra um homem, após uma discussão em um bar conhecido da cidade, em meados de agosto deste ano.

De acordo com as investigações, o disparo atingiu a cabeça da vítima, que, apesar da gravidade do ferimento, conseguiu ser hospitalizada e sobreviveu.

Durante o interrogatório, o rapaz confessou a prática do crime, mas não entregou a arma de fogo utilizada.

As investigações continuam, com a coleta de depoimentos de testemunhas e a busca por um segundo suspeito envolvido no crime. Caso o autor seja condenado, ele pode enfrentar uma pena de até 20 anos de reclusão.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado ao complexo prisional em Irati, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforça seu compromisso em combater a violência e proteger a população, buscando a resolução de casos que geram temor na comunidade.

Leia também: Safra no Paraná: Plantio de soja chega a 74% e do milho a 97%


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Secretaria de Estado do Turismo abre edital Podcast ‘Esporte Emoção’ no Portal BNT Reeleição de Elizabeth Schmidt (UNIÃO) em Ponta Grossa Informações sobre o câncer de mama Live premiada – A Cavalcante veículos está participando do Mega Feirão Conheça itens da Casa do Artesão Oito empresas da região estão entre as 100 maiores do Paraná.