Política

Reajuste polêmico: presidente da Câmara confirma pagamento com reajuste, apesar da justiça

salarios Boca no Trombone salarios
Küller informou que, apesar da notificação recebida pelo Legislativo, a folha de pagamento já havia sido quitada antes da comunicação da Justiça.

Recentemente, o vereador Júlio Küller, presidente da Câmara de Vereadores de Ponta Grossa, fez declarações a respeito do reajuste salarial dos parlamentares da cidade.

A questão se tornou polêmica após uma decisão judicial que determinou a suspensão desse aumento. Küller informou que, apesar da notificação recebida pelo Legislativo, a folha de pagamento já havia sido quitada antes da comunicação da Justiça.

O reajuste gerou críticas e questionamentos por parte da população e de entidades civis.  O salário dos representantes do povo ponta-grossense passou de R$ 10.448,82 para 18.119,68.  Kuller não andiantou os próximos passos do legislativo com respeito a questão.

Leia também Conheça o perfil demográfico dos novos vereadores de PG

 

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Preso suspeito de matar homem encontrado na Estrada do Alagados Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (29) PCPR indicia suspeito de matar dois caminhoneiros em PG Suspeito de matar caminhoneiros em PG conta como ocorreu Veículo tomba após ser atingido por outro em PG Dois municipios passam por obras de duplicação e pavimentação PCPR prende suspeito de matar motorista por engano