Eleições 2024

Sandra Queiroz (PSDB) é extubada em internação, segundo familiar

inshot_20240724_233027072-840x472-1-768x432.jpg Boca no Trombone inshot_20240724_233027072-840×472-1-768×432.jpg
Sandra havia sido internada na sexta-feira (4), após se engasgar com um pedaço de comida em Ponta Grossa

A candidata a vice-prefeita de Ponta Grossa, Sandra Queiroz (PSDB), foi extubada na noite da última segunda-feira (7). A informação foi confirmada por um familiar na noite de ontem por meio das redes sociais. 

Sandra havia sido internada na sexta-feira (4), após se engasgar com um pedaço de comida em uma lanchonete situada na avenida Bonifácio Vilela. A candidata sofreu uma parada cardiorrespiratória durante alguns minutos até a chegada do SAMU. O estado de saúde da vítima se agravou e ela foi transferida para Curitiba para ser entubada. Relembre o caso, noticiado pelo portal Boca no Trombone. 

Jeronimo Queiroz, um dos familiares da candidata do PSDB, relatou nas redes sociais em tom de comemoração a notícia de que Sandra Queiroz havia sido extubada. “Está um pouco confusa, esperado nestas situações. Sem déficit motor. Obrigado a todos vocês que estão em orações e pensamentos positivos”, diz. 

Vinicius Sampaio

Vinicius Sampaio

Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Via Araucária movimento estradas PR Previsão do tempo de 11 a 13 de abril Fim da espera! Ocorrências policiais. Notícias polícias do dia 24/03/25 em PG Colisão frontal na BR-373 deixa homem ferido em Ponta Grossa Operação da PRF resulta em apreensão de 11,9 toneladas de drogas na fronteira