Destaque Paraná

Secretaria do Planejamento irá realizar encontros em PG e em Castro para apresentar projetos

Caravana Rede 399 começara em Castro e virá para Ponta Grossa na próxima semana

A partir desta quinta-feira (25), o Governo do Estado coloca o pé na estrada com o Rede 399, projeto da Secretaria de Estado do Planejamento que vai realizar 12 missões em 25 municípios paranaenses, com a ideia de apresentar as principais ações da secretaria: o Plano Plurianual (PPA) e os programas Paraná Produtivo (Fase 2) e Conecta399.

O projeto é realizado em parceria com a Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (Alep) – Comissão Orçamentária (principalmente pelo projeto incluir o PPA), e com apoio das governanças e comitês técnicos do Programa Paraná Produtivo.

Começando com Castro pela manhã e Ponta Grossa pela tarde, a caravana promove o encontro de deputados, lideranças governamentais, prefeitos, secretários e técnicos municipais, setor produtivo, universidades e cidadãos.

Já na sexta-feira (26), os eventos ocorrem em Francisco Beltrão, pela manhã, e Pato Branco, no período da tarde. O evento em cada município será coordenado pelo Secretário do Planejamento, Guto Silva, com a participação dos diretores e coordenadores dos projetos e programas da SEPL. As autoridades estarão disponíveis para entrevistas no evento.

Em cada evento, a expectativa é de um público de cerca de 200 pessoas entre lideranças locais, representantes do setor produtivo, de associações, universidades, prefeitos e secretários municipais e deputados.

Leia também: Assembleia Legislativa realiza sessão solene em Ponta Grossa na próxima semana


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR