Policial

Suspeito de homicídio em Telêmaco Borba é preso 15 horas após o crime

Design sem nome (2) Boca no Trombone
Foto: PCPR
O homem é suspeito de matar uma mulher de 56 anos na madrugada desta sexta-feira; o corpo da vítima foi encontrado enrolado em um cobertor

A Polícia Civil da Delegacia de Telêmaco Borba prendeu em flagrante, na tarde desta sexta-feira (7), um homem, de 39 anos, suspeito do crime de homicídio ocorrido na madrugada de hoje. No crime, uma mulher de 56 anos foi morta e seu corpo foi encontrado enrolado em um cobertor.

Conforme o Delegado-Chefe, Dr. João Paulo Lauandos, “a vítima foi morta em uma localidade conhecida pelo intenso tráfico de drogas na região central da cidade e seu corpo foi jogado em uma região de mata próxima ao Bairro São Francisco”. Como complemento, o Delegado Adjunto, Dr. Gustavo Fernandes, afirmou “que a motivação estaria ligada a um suposto furto praticado pela vítima contra o autor”. Por fim, o Delegado Operacional, Dr. Matheus Duarte, afirma que “após complexas diligências investigativas e empenho de toda a equipe policial, foi possível localizar e realizar a prisão em flagrante do suspeito poucas horas após o crime”.

As investigações seguem em andamento e, tão logo concluídas, serão encaminhadas ao Poder Judiciário e ao Ministério Público. O suspeito, se indiciado, deve responder por homicídio qualificado por motivo fútil e cruel.

Com informações Polícia Civil e Atento a Rede

Relembre: Filho encontra mãe morta após ligação anônima em Telêmaco Borba

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Previsão do Tempo 15 de abril Via Araucária movimento estradas PR Ocorrências policiais. Notícias polícias do dia 24/03/25 em PG Colisão frontal na BR-373 deixa homem ferido em Ponta Grossa Operação da PRF resulta em apreensão de 11,9 toneladas de drogas na fronteira Motorista se joga de caminhão em chamas para se salvar