Previsão do Tempo

Tempo quente e seco segue nesta quarta-feira em PG e região

product1 (2)
Nesta quinta-feira, uma frente fria avança pelo Sul do Brasil ao longo do dia, favorecendo a ocorrência de chuvas entre o oeste e o sudoeste paranaense no final da noite

As condições do tempo seguem sem mudanças nesta quarta-feira (21) sobre a maior parte das regiões paranaenses. As temperaturas continuam bastante elevadas no interior, onde os termômetros se aproximam dos 35 °C (principalmente entre as regiões oeste, noroeste e norte). À tarde, os índices de umidade relativa do ar ficam abaixo dos 30% em vários setores. No leste, entre a RMC e o litoral, teremos presença mais significativa de nebulosidade, com chuviscos ocasionais especialmente na Serra do Mar e nas praias.

Em Ponta Grossa, a temperatura mínima desta quarta-feira foi de 15,4°C. A máxima será de 27°C. Para Tibagi, o Simepar aponta que a temperatura máxima será de 28°C. A mínima foi de 13°C. Já em Imbaú, a temperatura ficará entre 13°C e 29°C.

Na quinta-feira (22), o tempo segue estável em grande parte do Paraná. O destaque fica por conta do calor da tarde, com temperaturas acima dos 35°C no noroeste e no norte. Nas praias fica com muitas nuvens e pouca variação das temperaturas. Uma frente fria avança pelo Sul do Brasil ao longo do dia, favorecendo a ocorrência de chuvas entre o oeste e o sudoeste paranaense no final da noite. Ao longo da tarde os ventos predominantes de norte se intensificam no interior, com rajadas que superam os 50 km/h em vários setores.

Com informações Simepar

Leia também: Identificado rapaz que foi morto a tiros no Ouro Verde em PG


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR