SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 13°C ☁️
Publicidade
Últimas

Trabalhador morre após inalar gás tóxico em silo de grãos

Com apenas 25 anos Brendon deixa três filhos

Trabalhador morre após inalar gás tóxico em silo de grãos
Publicidade

Um trabalhador de apenas 25 anos entrou em óbito após sofrer uma intoxicação em um Silo de grãos em Teixeira Soares a morte foi registrada na tarde desta quarta-feira (8).

No início da tarde de ontem o jovem Brendon Heidi De Lima Tominaga, 25 anos, morador do distrito de Guaraúna entrou em óbito após um acidente de trabalho em uma cooperativa no município de Teixeira Soares.

Informações dão conta de que Brendon trabalhava em um silo para armazenamento de grãos quando inalou gases tóxicos emitidos pelos produtos armazenados no silo, em seguida veio a óbito.

Após funcionários da empresa constatarem o óbito da vítima, acionaram equipes da Polícia e IML, os quais estiveram no local recolhendo o corpo do trabalhador.

Brendon deixa três filhos de 6, 4 e 1 ano, seu corpo será sepultado às 15 horas de hoje no cemitério de Guaraúna.

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →