Durante o domingo (26), a Polícia Militar atendeu três casos de lesão corporal, sendo duas em Ponta Grossa e uma em Piraí do Sul. A primeira aconteceu durante a madrugada, em uma residência localizada na rua Leônidas da Silva Antunes, Neves, em Ponta Grossa.
A vítima relatou que, por volta das 3 horas, seu ex-companheiro invadiu sua residência proferindo ameças de morte ela e sua filha de três anos. Armado de faca a agrediu com tapas que causaram lesões em seu rosto e no de sua
filha. Para a PM, a vítima disse que seu ex-companheiro tentou lhe estrangular.
Em diligência, o agressor foi localizado e abordado no terreno de fundos. Todos foram conduzidos para delegacia.
Leia também:
Rapaz é morto a tiros na região
Já durante a noite outra situação de violência. Na Rua Anita Philipowski, Contorno, um indivíduo estaria ameaçando pessoas com uma arma de fogo. A equipe deslocou até o endereço repassado onde o solicitante apontou a residência que estaria o autor. A vítima informou que seu esposo possuía uma pistola, e que ele estava com ela depois que brigaram. Enquanto era agredida, um vizinho interferiu tentando parar as agressões, houve discussão e o autor ameaçou o vizinho com a arma de fogo.
Depois de buscas foi localizado um simulacro escondido na lavanderia da residência. Autor e vítimas foram encaminhados até a delegacia para providenciais.
Em Piraí do Sul
Já em Piraí do Sul, às 19 horas, uma mulher procurou a PM relatando que havia sido agredida com socos e chutes pelo seu namorado. Após três horas do atendimento inicial, a vítima retornou a ligação, relatando que seu namorado estaria na sua casa. Realizado abordagem do suspeito, foi encaminhado para a delegacia de Castro.