Van acaba tombando após colisão com carro na Ronda
A van terminou tombando após colisão com carro, na Ronda. Profissionais do Corpo de Bombeiros (SIATE) e SAMU foram acionados para dar atendimento.

Na madrugada desta terça-feira (09), por volta das 5h, equipes do Corpo de Bombeiros (Siate) e do Samu foram acionadas para atender a um acidente onde uma van terminou tombando, registrado na Rua Ribeirão do Pinhal, esquina com a Rua Caramuru, na região da Ronda, em Ponta Grossa.
No local, foi constatada uma colisão entre um Chevrolet Celta, de cor branca, e uma van que acabou tombando após o impacto.
De acordo com informações, o Celta era conduzido por uma mulher de 35 anos, que não sofreu ferimentos. Já na van estavam o motorista, de 32 anos, e mais sete trabalhadores da empresa Hubner. Apesar do susto, nenhum dos ocupantes se feriu. Todos os envolvidos assinaram o termo de recusa de encaminhamento hospitalar.
A motorista do Celta relatou que seguia pela Rua Caramuru, sentido bairro, quando acabou avançando a preferencial e atingiu a lateral da van, que descia a Rua Ribeirão do Pinhal em direção ao centro. Com o impacto, o veículo de transporte tombou e parou no meio da via.
O trânsito não precisou ser acionado para atender a ocorrência, já que os próprios envolvidos providenciaram guincho particular para a remoção dos veículos.
Leia também:
Homem é esfaqueado em briga de bar no Jd. Paraíso























