Policial

Vereador da região é suspeito de matar o próprio sobrinho durante velório

Imagem do WhatsApp de 2024-07-06 à(s) 13.54.57_4fa0ee42 Boca no Trombone
Imagem: Polícia Civil
Após uma discussão por conta de uma dívida, o vereador atirou contra o próprio sobrinho e fugiu do local, juntamente com um irmão

A Polícia Militar de Reserva foi acionada, na noite desta sexta-feira (06), para atender a um homicídio durante um velório na localidade de Herval de Cima. O suspeito do crime é um vereador da cidade.

De acordo com informações, a vítima – identificada como Diógenes Fernando Ferraz Lemes, de 24 anos – estava em um velório, dentro de um sítio particular, quando o vereador José Odílio (MDB), que é tio dele, chegou ao local.

Após uma discussão por conta de uma dívida, o vereador teria atirado contra o próprio sobrinho e fugido do local, juntamente com um irmão. Os disparos teriam atingido a cabeça de Diógenes, que foi socorrido pelo SAMU, mas morreu no local.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Ele será sepultado neste domingo (07), em Reserva. A Polícia Civil investiga o caso e procura pelos autores do crime.

O portal BNT tentou contato com a Câmara de Vereadores de Reserva, mas não obteve retorno até o momento.

Leia também: Capelas comandadas por Padre Edvino realizam festas julinas neste fim de semana em PG

Fora de casa, Operário é derrotado pelo América-MG e pode sair do G4

siga Boca no Trombone

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Previsão do Tempo 15 de abril Via Araucária movimento estradas PR Ocorrências policiais. Notícias polícias do dia 24/03/25 em PG Colisão frontal na BR-373 deixa homem ferido em Ponta Grossa Operação da PRF resulta em apreensão de 11,9 toneladas de drogas na fronteira Motorista se joga de caminhão em chamas para se salvar