Policial

Vereador da região é suspeito de matar o próprio sobrinho durante velório

Imagem: Polícia Civil
Após uma discussão por conta de uma dívida, o vereador atirou contra o próprio sobrinho e fugiu do local, juntamente com um irmão

A Polícia Militar de Reserva foi acionada, na noite desta sexta-feira (06), para atender a um homicídio durante um velório na localidade de Herval de Cima. O suspeito do crime é um vereador da cidade.

De acordo com informações, a vítima – identificada como Diógenes Fernando Ferraz Lemes, de 24 anos – estava em um velório, dentro de um sítio particular, quando o vereador José Odílio (MDB), que é tio dele, chegou ao local.

Após uma discussão por conta de uma dívida, o vereador teria atirado contra o próprio sobrinho e fugido do local, juntamente com um irmão. Os disparos teriam atingido a cabeça de Diógenes, que foi socorrido pelo SAMU, mas morreu no local.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Ele será sepultado neste domingo (07), em Reserva. A Polícia Civil investiga o caso e procura pelos autores do crime.

O portal BNT tentou contato com a Câmara de Vereadores de Reserva, mas não obteve retorno até o momento.

Leia também: Capelas comandadas por Padre Edvino realizam festas julinas neste fim de semana em PG

Fora de casa, Operário é derrotado pelo América-MG e pode sair do G4


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR Impacto de Trump no Brasil