Vereador Julio Kuller pede afastamento da Câmara de PG
O vereador Júlio Kuller (MDB) protocolou requerimento na diretoria Legislativa da Câmara Municipal nesta quarta-feira (31/08), solicitando afastamento por 30 dias das funções parlamentares a partir de 01/09. O pedido atende ao disposto no art. 124, da Lei 5299 Orgânica do Município. Durante o período de afastamento, que vai até dia 2 de outubro, o […]

O vereador Júlio Kuller (MDB) protocolou requerimento na diretoria Legislativa da Câmara Municipal nesta quarta-feira (31/08), solicitando afastamento por 30 dias das funções parlamentares a partir de 01/09.
Durante o período de afastamento, que vai até dia 2 de outubro, o vereador suplente Gomes do Gás (MDB) assume o cargo.
Kuller já vinha dedicando
assiduamente a ouvir as reivindicações de eleitores desde a permissão legal
para tanto. A campanha, segundo o vereador, não estará restrita a Ponta Grossa,
mas à região dos Campos Gerais.























