Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

Notícias Corporativas

MPD Engenharia apresenta embaixadores da marca

MPD Engenharia apresenta embaixadores da marca  MPD Engenharia apresenta embaixadores da marca
MPD Engenharia apresenta embaixadores da marca
Quatro influenciadores digitais especialistas do setor imobiliário promoverão produtos da empresa para o Centro-Oeste, Sul, além dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo

A MPD Engenharia, construtora e incorporadora com mais de 40 anos de atuação, anuncia parceria com um grupo de quatro influenciadores digitais especialistas do setor imobiliário. Originários de diferentes estados do Brasil, eles irão promover os produtos da empresa em seus respectivos mercados, além de ampliar a visibilidade da construtora e incorporadora por todo o país. O anúncio foi realizado no dia primeiro de março, durante um evento que incluiu visita em alguns empreendimentos da Companhia em Barueri e São Paulo. 

O grupo é formado por Graziele Fialho do Mato Grosso do Sul, Henrique Ruas de Minas Gerais, Kleverson Passos do Espírito Santo e Manuela Vilar do Rio Grande do Sul. Todos estiveram presente no lançamento do empreendimento Florà, em Alphaville (SP). E, agora, passam a representar a MPD como embaixadores da marca, responsáveis por expor os produtos e experiências da empresa. 

A iniciativa evidencia o interesse da empresa em gerar novas conexões e proporcionar aos clientes uma experiência completa, gerar confiança por meio da responsabilidade que assumem como especialistas do segmento. 

Débora Bertini, diretora geral de incorporação e vendas da MPD, observa que com o crescimento constante da empresa, há a necessidade de adaptar a forma como ela se relaciona com clientes e parceiros. “Para a MPD, é muito importante trazer vozes diversas de outras regiões do país para conhecerem nosso trabalho. Desta forma, vamos levar estes representantes, que possuem grande relevância em seus estados, para vivenciarem a experiência e, com isso, poderem transmitir essa relação com nossos produtos, não só para os clientes, mas também para toda a rede que os acompanha”, comenta a executiva. 

Ligia Machado, gerente de marketing, complementa dizendo que atualmente, 35% dos visitantes interessados nos estandes da MPD vêm de fora de São Paulo. “O Projeto Embaixadores da marca tem como principal objetivo promover o portfólio da MPD para estas outras regiões, por meio de pessoas que personificam o mercado de alto padrão”, enfatiza. 

A escolha de investir nesta estratégia também é pautada pela perspectiva otimista do mercado. Além do alcance que esses influenciadores possuem para se comunicar com clientes e corretores do segmento, uma vez que o crescimento da indústria no país está em ritmo acelerado. Dados da Bain & Company, em relatório divulgado ao final de 2023, mostra que cerca de R$ 17 bilhões foram investidos nesse setor em 2022, ficando atrás apenas dos artigos de moda. 

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Câmara nos Bairros: Julio Kuller Fala Sobre a Primeira Sessão no bairro Santa Marta em PG “Escolhi ser delegado de polícia na faculdade”, diz Dr. Luís Gustavo Timossi Secretário Reinaldo destaca sucesso do Feira Mais em Castro Coordenadora explica quem pode tomar vacina contra Dengue em PG Projeto capacita mulheres para empreender em Ponta Grossa Campanha PG Sem Frio mobiliza população para ajudar quem mais precisa em Ponta Grossa Dr. Rafael Sanfelice explica funcionamento e benefícios da nova Câmara Hiperbárica do Centro Hospitalar São Camilo