Policial

Morre mulher que queimou 70% do corpo ao acender fogo com etanol em PG

exemplo (5)
Reprodução Redes Sociais
Adriana Guevara tinha 39 anos de idade e veio a óbito na madrugada de hoje

Uma mulher que sofreu queimaduras em 70% do corpo ao acender fogo com etanol, morreu na madrugada desta quarta-feira (11), em Ponta Grossa. Seu nome é Adriana Guevara, tinha 39 anos de idade. 

O caso ocorreu no bairro Shangrilá, na rua Vicente Kapp, no dia 1º de setembro. Adriana e seu marido tentaram acender um fogo com etanol e ocorreu uma explosão que gerou queimaduras de segundo e terceiro grau na mulher. A vítima teve 71% do corpo queimado. Veja matéria sobre o caso.  

O marido tentou apagar o fogo rolando Adriana no chão e colocando a vítima debaixo do chuveiro. Adriana foi socorrida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma de Emergência (SIATE) e enviada à UTI do Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais em estado grave. 

No dia do acidente, o marido de Adriana teve ferimentos moderados e foi atendido pelo SIATE, sendo encaminhado para uma UPA para recuperação. 


Vinicius Sampaio

Vinicius Sampaio

Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI Como lidar com a fumaça Denúncias de ataque de cão