Destaque Policial

Acidente grave na BR 376: Capotamento deixa idoso ferido

Design sem nome (6) Boca no Trombone
Foto: Ricardo Marcondes
Capotamento na BR 376 deixa idoso ferido. Ambulância do Samu presta socorro e encaminha vítima para o Hospital Regional.

Um capotamento deixou uma pessoa ferida na tarde de hoje, na BR 376, sentido Curitiba, próximo à fábrica da Heineken. O acidente envolveu um veículo Spacefox ocupado por um casal idoso, sendo o motorista um homem de 76 anos e sua esposa, de 66 anos.

De acordo com relatos do casal, eles retornavam da igreja, próxima ao cemitério municipal, quando foram surpreendidos por um caminhão durante uma tentativa de ultrapassagem. O caminhão invadiu a faixa da esquerda, onde o Spacefox trafegava, resultando em uma colisão e em seguida o capotamento do veículo.

Leia também: Identificada mulher grávida que morreu em acidente na PR-340

O motorista do Spacefox, cujo nome não foi divulgado, acabou sofrendo uma fratura exposta no punho esquerdo devido ao impacto. A situação se agravou quando o idoso ficou preso dentro do veículo capotado, precisando da intervenção rápida de uma ambulância do Samu que passava pelo local.

Uma ambulância Alfa do Samu, equipada com um médico, e uma ambulância do Siate, prestaram os primeiros socorros ao idoso e o levou para o Hospital Regional. O trânsito ficou lento no local, causando congestionamento de 2 km.

 

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Secretário destaca avanços na manutenção de estradas rurais em Castro Nelson Canabarro explica como destinar IRPF aumenta sua restituição Suspeito é preso após ficar entalado em chaminé durante tentativa de furto em PG Coordenador faz alerta: “O governo gasta mais do que arrecada, e quem sofre é a população” Bebês reborn: psicóloga explica até que ponto é saudável Câmara nos Bairros: Julio Kuller Fala Sobre a Primeira Sessão no bairro Santa Marta em PG “Escolhi ser delegado de polícia na faculdade”, diz Dr. Luís Gustavo Timossi