Policial

Advogado é ameaçado de morte de Ponta Grossa

Fábio Dias 2023
Foto Ilustrativa: Divulgação
As ameaças ocorreram quando a irmã da vítima foi levar o filho de oito anos de idade até o empresário, pai da criança

O advogado Fernando Madureira foi ameaçado de morte por um empresário acusado de cometer violência doméstica, em Ponta Grossa. No caso, o suspeito teria causado violência psicológica e doméstica, além de maus tratos contra a ex-mulher. 

Madureira representou a vítima do caso e conquistou medida protetiva em favor da mulher, deferida pelo Poder Judiciário, o que proíbe que o empresário se aproxime da mulher ou mantenha contato com ela. 

O suspeito teria se incomodado com a situação e proferiu ameaças à vida do advogado por conta da medida protetiva. As ameaças ocorreram quando a irmã da vítima foi levar o filho de oito anos de idade até o empresário, pai da criança. 

O autor das ameaças deve responder pelo crime de coação durante o curso do processo, que consiste em atos violentos ou ameaças durante um processo em andamento. O artigo 344 do Código Penal prevê uma pena de um a quatro anos de prisão, além de multa correspondente à pena. 

Um boletim de ocorrência foi emitido junto à 13ª Subdivisão Policial e as investigações seguem em andamento.

Leia mais: Escolha da Rainha do 3º Piraí Rodeo Fest será nesta terça-feira (08)


Vinicius Sampaio

Vinicius Sampaio

Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR