Artista expõe mais de 50 obras com temas variados em Ponta Grossa

Artista expõe mais de 50 obras com temas variados em Ponta Grossa

Exposição seguem até 10 de junho

Das Assessorias 16.05.2022 19h16

A artista Liliane Garabeli Vaz convida toda população para prestigiar e visitar a exposição ‘Sinopse das Veredas’, que está em cartaz no Setor de Artes Visuais Ponto Azul (na esquina da entrada do calçadão), através da Secretaria Municipal de Cultura de PG. A exposição seguem até 10 de junho, com horário de visitação das 9h nas 17h.

A exposição Sinopse das Veredas, que vai ocupar o espaço principal do Setor de Artes Visuais, conta com 52 obras elaboradas com a técnica acrílica sobre tela. Da artista visual Liliane Vaz, este conjunto de belíssimas telas incluem as séries Pequenas Paisagens, Araucárias do Paraná, Marinas, Animais, Abstratos, Paisagens e Florais.

A vida artística de Liliane teve início quando a pontagrossense foi morar na cidade de Reserva, onde ficou por 30 anos. Neste período, a pintura em tela passou a fazer parte de seu cotidiano, modalidade na qual tem buscado se aperfeiçoar cada vez mais. Atualmente vem residindo novamente em Ponta Grossa, tem se dedicado também ao lettering, entre outras atividades artístico-culturais.   

Ao visitar, assine o livro de presença e preencha o cupom com seu nome e telefone, para concorrer ao sorteio.

Artista expõe mais de 50 obras com temas variados em Ponta Grossa

Exposição seguem até 10 de junho / Fotos: Assessoria de Imprensa PMPG

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Deixe seu comentário