Política

“As Forças Armadas devem lealdade” afirma Bolsonaro para apoiadores

Imagem: Reprodução | Estado de Minas

O presidente Jair Bolsonaro (PL) falou com apoiadores na tarde de ontem (09) no jardim do Palácio da Alvorada após a derrota do Brasil na Copa do Mundo, na ocasião o presidente chegou a citar as Forças Armadas e voltou a afirmar que “joga nas quatro linhas da constituição”. Essa é a primeira vez que o presidente votla a falar com os apoiadores após sua derrota nas Urnas; o famoso cercadinho e lives e o presidente faz não ocorrem mais.

No discurso, que durou pouco mais de 10 minutos, Bolsonaro pediu para que apoiadores respeitem quem pensa diferente, mas que ainda sim “quem decide o meu futuro, por onde eu vou, são vocês. Quem decide para onde vão as Forças Armadas, são vocês. Quem decide para onde vai a Câmara e o Senado, são vocês também”. O presidente se recusou a conversar com a imprensa.

“Vamos acreditar, vamos nos unir. Criticar só quando tiver certeza absoluta. Buscar alternativas e cada um ver o que ele pode fazer, de fato, pela sua pátria”

afirmou Bolsonaro aos apoiadores

O presidente ainda disse que o Brasil está pronto para dar um salto econômico, mas não chegou a citar o novo governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) que vai assumir o posto de comandar o país. Por fim alguns apoiadores gritaram “eu autorizo”, pedindo que as forças armadas apliquem um golpe de estado.


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

1 Comentário

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Feminicídios registrados em Ponta Grossa em 2024 Como consultar local de votação Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI