Destaque Esportes

Atletas do ‘Esporte de Base’ passam por exame de graduação em PG

graduacao_taekwondo Boca no Trombone
Exame de graduação em Taekwondo avalia 20 atletas do projeto 'Esporte de Base'. Circuito Municipal e próxima etapa da competição também são destacados.

No início deste mês, ocorreu o exame de graduação da modalidade de Taekwondo, no ginásio do CIE Sabará, em Ponta Grossa. O evento contou com a avaliação de 20 atletas do projeto ‘Esporte de Base’ da Secretaria Municipal de Esportes.

A ocasião contou ainda com a presença do avaliador, Mestre Josué Lima (6º DAN), examinador da Federação Paranaense de da modalidade. Atualmente 70 alunos fazem parte do projeto que visa o incentivo a prática e desenvolvimento dentro do taekwondo.

Leia também: Secretaria de Esportes e Família Zenidim firmam parceria para evento de MMA

Durante o Circuito Municipal de Taekwondo, o grupo conquistou o 4º lugar geral na primeira etapa da competição. Em junho, dia 17, os atletas participam da segunda etapa do circuito com expectativa de um resultado ainda melhor que o anterior.

As aulas de taekwondo são ministradas no ginásio CIE Sabará, terças e quintas-feiras a partir das 13h30 e aos sábados às 8h. As inscrições para fazer parte do projeto estão disponíveis no site da Secretaria Municipal de Esportes de Ponta Grossa.

graduacao_taekwondo Boca no Trombone

Das assessorias

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica