Ponta Grossa

Bombeiros de PG continuam recebendo doações para o Rio Grande do Sul

O recebimento das doações vai até o próximo dia 22. Além dos alimentos, também são solicitados produtos de limpeza e higiene.

Os Corpos de Bombeiros de Ponta Grossa, junto com voluntários, estão mobilizados para arrecadar doações para as vítimas do alagamento no Rio Grande do Sul. A operação de arrecadação vai até o próximo dia 22 deste mês, podendo ser prorrogada pela Defesa Civil.

Na manhã de hoje (15), nossa equipe acompanhou ao vivo a chegada das doações e o trabalho dos voluntários junto ao Corpo de Bombeiros, que recepcionam com alegria as pessoas que chegam para fazer suas doações.

O Subtenente Roque concedeu uma entrevista exclusiva ao Portal BnT, destacando os itens de maior necessidade neste momento. “Estamos recebendo as doações das 8h às 20h, o trabalho continua. Estamos recebendo todos os tipos de donativos, mas neste momento o mais importante são os alimentos não perecíveis, que estão em menor demanda e são os mais necessários”.

Além dos alimentos, o subtenente também enfatizou a importância dos produtos de limpeza. “A partir do momento que as águas começam a baixar, é necessário realizar a limpeza das casas”, acrescentou.

“Tudo que vier, nós vamos receber, cuidar e fazer chegar à população afetada. Esperamos que todos os gaúchos estejam recebendo nossas doações”, finalizou.

Você pode doar alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, produtos para limpeza de casas, embalagens para alimentação, água, fraldas, bicos para bebês, roupas e cobertores.

Leia também:
Corpo de homem em estado de decomposição é encontrado às margens da PR-151


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR