Política

Câmara rejeita anulação do aditivo e permite que VCG possa estender vida útil dos ônibus

Autismo_Camara_2 Boca no Trombone Autismo_Camara_2
Imagem: Luiz Lacerda | CMPG
Decreto legislativo considerava ilegal o acordo firmado entre a Prefeitura e a VCG, mas vereadores votaram a favor do aditivo

A Câmara Municipal de Ponta Grossa rejeitou em primeira discussão, nesta quarta-feira (13), a reprovação do aditivo contratual que permitia maior vida útil dos ônibus da Viação Campos Gerais (VCG).

O decreto legislativo 01/2024, realizado pelo presidente da Casa, Felipe Chociai (PSD), considerava ilegal o acordo firmado entre a Prefeitura e a VCG, que autoriza a extensão da vida útil de 10 para 14 anos dos ônibus de transporte coletivo.

A pauta não teve discussão entre os parlamentares na sessão. Com três vereadores em falta, a votação teve 2 votos favoráveis à Lei e 13 contrários. Desta forma, a VCG poderá estender a vida útil dos ônibus, enquanto durar o contrato.

Leia também: Motociclista se apavora e colide na lateral de carro em Ponta Grossa

siga a gente Boca no Trombone

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Operação da PRF resulta em apreensão de 11,9 toneladas de drogas na fronteira Motorista se joga de caminhão em chamas para se salvar Previsão do tempo para quinta-feira (06/02) Alagamento na Avenida Dom Geraldo Pellanda em PG Previsão do tempo para terça-feira (28/01) Tentativa de roubo no Centro de PG Previsão de hoje (24)