Policial

Carro sai de pista, colide com barranco e deixa quatro pessoas feridas em Tibagi

IMG-20241206-WA0089 Boca no Trombone IMG-20241206-WA0089
PRF
Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira. Família seguia de Apucarana para Guaratuba. Socorridos foram encaminhados para o Hospital Universitário (HU-UEPG)

Grave acidente na manhã desta sexta-feira (6), em Tibagi, deixou quatro pessoas feridas, sendo uma mulher (mãe) de 43 anos, uma adolescente de 13 anos e duas crianças de 7 e 3 anos. O fato foi registrado no quilômetro 451 da BR-376.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mulher seguia pela rodovia quando saiu da pista e colidiu com um barranco. Duas crianças tiveram suspeita de fratura em membro inferior e a condutora estava desorientada com lacerações nos joelhos e reclamando de dores no peito.

Equipe do Samu prestou atendimento. O Aeromédico foi acionado chegando ao local às 08h58. A família estava em viagem de Apucarana para Guaratuba. Socorridos foram encaminhados ao Hospital Universitário (HU-UEPG).

IMG-20241206-WA0088 Boca no Trombone IMG-20241206-WA0088
PRF

Leia também: Fim de semana será chuvoso e risco para tempestades em PG e região

Matheus de Lara

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica