Policial

Caso Isis: Suspeito de envolvimento no desaparecimento continuará preso

Inserir um título (5)
Marcos Vagner de Souza ficará preso por mais 30 dias. Isis continua desaparecida.

A Justiça decidiu pela prorrogação da prisão temporária de Marcos Vagner de Souza, de 31 anos, apontado como o principal suspeito pelo desaparecimento de Isis Vitória Mizerski, de 17 anos. O pedido foi aceito após solicitação da Polícia Civil e do Ministério Público do Paraná (MPPR), e Marcos continuará detido na Cadeia Pública Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, por mais 30 dias.

A detenção de Marcos, que se encerraria amanhã, foi estendida devido a novas evidências e ao prosseguimento das investigações, que sugerem seu envolvimento no desaparecimento de Isis. A adolescente foi vista pela última vez em 6 de junho, e ainda não há informações sobre seu paradeiro.

Detalhes do Caso

Isis desapareceu após sair de casa para encontrar Marcos. Desde então, sua família tem feito diversos apelos públicos e colaborado intensamente com as autoridades. O caso ganhou notoriedade nacional, mobilizando a comunidade local e a mídia.

A mãe de Isis fez um apelo emocionado à população, pedindo que continuem a apoiar as investigações e forneçam qualquer informação que possa ajudar a encontrar sua filha. Amigos e familiares de Isis vivem na esperança de um desfecho positivo enquanto aguardam por respostas.

Via Jornal Tibagi II

Leia também:
Colisão na PR-151 entre dois carros deixa feridos em Piraí do Sul


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR