Uma cliente de uma vidraçaria do bairro Contorno, em Ponta Grossa, enviou denúncias ao portal BNT relatando que teria sido xingada e agredida pela proprietária do estabelecimento. O caso teria ocorrido nesta quarta-feira (30).
De acordo com informações, relatadas no Boletim de Ocorrência (B.O) realizado pela cliente junto à Polícia Civil, ela teria ido ao estabelecimento para cobrar uma obra não finalizada pela vidraçaria em sua residência.
No entanto, segundo a denunciante relata no B.O, a proprietária teria a tratado de maneira grosseira, xingando a cliente de “cadela” e a ameaçando de morte. No mesmo registro, a proprietária negou os fatos e disse que a cliente não estava em dia com as quitações do serviço.
Em contato com a Polícia Militar, foi relatado um atendimento, por volta de 11h17, onde a equipe prestou atendimento a uma ocorrência de “desacordo comercial por falta de entrega do produto após o pagamento”. A equipe diz que orientou a vítima quanto aos procedimentos a serem tomados.
Posicionamentos
O Portal BNT entrou em contato com as partes para um posicionamento de ambas. A cliente relata que os serviços iniciaram em agosto, depois do prazo previsto pela vidraçaria, e que ainda não havia sido entregue. Ela diz que os pagamentos estavam realizados de forma acordada.
A vidraçaria negou a agressão e disse que iria tomar medidas judiciais contra a cliente por “injúria e calúnia”. O responsável pelo local ainda disse que a mulher que teria realizado as ameaças. A reportagem tentou um posicionamento com a advogada da empresa, que disse que irá se manifestar após analisar o caso com maior precisão.
O Portal BnT não irá divulgar o nome dos envolvidos, por se tratar de situação em andamento na justiça.
Leia também: OAB de Ponta Grossa tem duas candidatas à presidência. Eleições ocorrem em novembro