Hoje (1º), o Supermercado Compre Mais do grupo Superpão revelou sua nova face em Ponta Grossa e o portal Boca no Trombone foi conferir tudo o que mudou e quais as novidades. Com preços imbatíveis, a loja mira expansão para 2024, prometendo preço baixo e qualidade.
O diretor de operações, Cleverson Weiss, destaca a grande aceitação do público da cidade em relação à proposta competitiva da loja com preços mais baixos em relação a outros supermercados. “É uma loja que oferece produtos extremamente baratos para o consumidor, é uma loja competitiva, aqui sempre temos o melhor preço da cidade e região e o novo Compre Mais veio com essa proposta”, disse.
O Compre Mais, integrado ao canal e-commerce de sucesso, onde o consumidor pode fazer suas compras através do celular ou computador sem sair de casa, já registra mais de mil pedidos mensais em 2023. A projeção para o próximo ano prevê a abertura de 7 novas lojas nos estados do Paraná e Santa Catarina, solidificando a presença da marca cada vez mais longe.
Expansão em 2024
O Compre Mais passou por uma repaginação completa, buscando oferecer economia aliada à qualidade. O novo conceito da marca visa atender diferentes perfis de consumidores com uma nova filosofia de trabalho, oferecer economia e benefícios para as famílias, isso tudo com alta qualidade e um mix de variedade de produtos, de diversas marcas e preços.
Com quase 40 lojas e mais de 5 mil colaboradores, a marca almeja se destacar como um dos maiores supermercadistas do Brasil e também regional.
Jorge Zubek, gerente regional da nova unidade em Ponta Grossa, ressalta melhorias na comunicação visual, facilitando a experiência do cliente. “A comunicação visual está mais simples, o consumidor quando entrar na loja vai conseguir se localizar melhor, vai conseguir identificar onde estão os produtos, temos um hortifruti de melhor qualidade, bem iluminado e também o que oferecemos desde o início, o melhor preço da região”, enfatiza.
Confira a reportagem completa abaixo:
Leia também: Natal no Parque Histórico de Carambeí começa hoje (1º) com apresentações folclóricas