Destaque Previsão do Tempo

Confira a previsão do tempo para hoje e no dia do feriado de Independência em PG e região

Previsão do tempo PG Boca no Trombone

Na quarta-feira (6), a circulação dos ventos oceânicos mantém uma maior presença de nebulosidade entre o leste, Campos Gerais e centro-sul. Nesses setores, há possibilidade de chuvas fracas/garoas, especialmente entre a RMC e o litoral. Temperaturas também ficam mais amenas. Nas demais regiões, o sol aparece, induzindo a elevação das temperaturas.

Em Ponta Grossa, a temperatura mínima desta quarta-feira é de 12°C com máxima de 17°C. Já em Telêmaco Borba, a temperatura ficará entre 13°C e 24°C.

Já na quinta-feira (7), Dia da Independência, um novo sistema frontal avança, com expectativa maior para ocorrência de chuva no período da noite, especialmente no interior paranaense (a partir do oeste e sudoeste). Ao longo do dia o sol predomina em praticamente todas as regiões do Estado. Sensação de tempo bem abafado.

Conforme o Simepar, Ponta Grossa deverá ter a mínima de 12°C e máxima de 21°C, sem possibilidade de chuvas. Já em Piraí do Sul, a temperatura ficará entre 12°C e 22°C, sem ocorrência de chuva.

Fonte: Simepar

Leia também: Polícia Civil de Imbituva prende em flagrante rapaz por tráfico de drogas

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Secretário destaca avanços na manutenção de estradas rurais em Castro Nelson Canabarro explica como destinar IRPF aumenta sua restituição Suspeito é preso após ficar entalado em chaminé durante tentativa de furto em PG Coordenador faz alerta: “O governo gasta mais do que arrecada, e quem sofre é a população” Bebês reborn: psicóloga explica até que ponto é saudável Câmara nos Bairros: Julio Kuller Fala Sobre a Primeira Sessão no bairro Santa Marta em PG “Escolhi ser delegado de polícia na faculdade”, diz Dr. Luís Gustavo Timossi