Durante madrugada, o tempo seguiu instável sobre parte do Paraná, principalmente nos setores entre o norte e o norte pioneiro, campos gerais e também sobre parte do litoral. De acordo coma rede de estações do Simepar, os maiores acumulados foram observados sobre a faixa mais ao norte do Estado, como por exemplo, na região de Londrina que chegou a registrar 22,8 mm de chuva acumulada.
Nesta quinta-feira, no Paraná, o tempo segue com tendência de maior instabilidade na atmosfera. A massa de ar que predomina no Estado é úmida e aquecida, condições que propiciam o desenvolvimento de nuvens de chuva em vários momentos do dia e nos diversos setores. De modo geral, o tempo segue mais abafado, mas as temperaturas já não ficam tão altas como no início da semana.
Em Ponta Grossa o tempo tempo segue instável e parcialmente nublado, períodos de chuvas estão previstos para o período da manhã e tarde, temperatura mínima registrada foi de 17ºC e a máxima prevista não deve passar dos 24ºC. O volume estimado de chuva é de 2m.m.
O tempo na Região
Em Imbituva o tempo segue instável e deve chover durante a manhã e tarde, as temperaturas variam entre 15ºC e 25ºC
Em Palmeira as chuvas devem ocorrer já no início da tarde, com volume estimado de 5 m.m. Temperatura mínima de 17ºC e máxima de 25ºC.
[RELACIONADAS]