A Sanepar informa que, devido a substituição emergencial de equipamento na rede em Ponta Grossa, sendo executada nesta terça-feira (20), pode haver desabastecimento e/ou oscilação de pressão em Uvaranas (Coronel Claudio, Vila Princesa, Vila Odete, Castanheira, Parque dos Pinheiros, Quero-Quero, São Francisco, Progresso, Vila Ana Rita e Recanto Verde). Os serviços devem ser concluídos até as 18 horas. A previsão é de normalização até as 23h30, de forma gradativa. Em situações como esta, priorize a água tratada para alimentação e higiene. Não desperdice.
Podem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
Leia mais: Sanepar responde denúncia de fatura com valor mais alto do que o normal em PG
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br