Motociclista e garupa foram atropelados e executados
Dois homens foram atropelados e executados a tiros na noite deste domingo (8) em Ponta Grossa, o crime mobilizou diversas equipes de segurança do município.
Por volta das 21h20 deste domingo um duplo homicídio foi registrado na região da Colônia Dona Luíza. Solicitações informando ferimento por arma de fogo foram realizadas para equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU, as quais rapidamente deslocaram Unidades de Suporte Básico e Avançado para realizar atendimento as vítimas.
Equipes da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e Criminalística foram acionadas para prestar atendimento a ocorrência.
Segundo as informações de populares dois homens seguiam em uma motocicleta no Jardim Cerejeira, pela rua João Visononi quando em alta velocidade se aproximou um veículo VW Polo, de cor bordô, colidindo contra a motocicleta e arrastando as vítimas.
Em seguida o condutor do carro desceu portando uma arma de fogo efetuando disparos contra uma das vítimas, o segundo ocupante da motocicleta conseguiu evadir-se do local.
Após realizar a primeira execução o condutor do veículo Polo embarcou no carro e saiu em busca do ocupante que havia fugido, encontrando o mesmo a uma quadra de distância, vindo a efetuar diversos disparos, executando assim a segunda vítima.
Do carro o motorista já desceu efetuando os disparos contra um jovem de 18 anos. Após executar ele o motorista retornou no veículo e foi atrás do amigo dele que correu por mais de uma quadra. Ainda sim o executor o encontrou, e efetuou disparos matando a vítima.
Apos o crime, o atirador tentou fugir com o veículo, mas o mesmo apresentou problemas, ele abandonou o carro na Rua Condor e fugiu a Pé.
As equipes policiais realizaram patrulhamento, mas ninguém foi preso, os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.