Engavetamento na rodovia entre Turvo e Guarapuava deixa uma vítima
Engavetamento na PRC-466 em Turvo envolveu três veículos e deixou um motorista com ferimentos leves neste sábado (16).

Um engavetamento na PRC-466 em Turvo deixou um motorista ferido na manhã deste sábado (16), no km 218 da rodovia, no trecho entre Turvo e Guarapuava. O acidente envolveu três veículos e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Estadual.
De acordo com informações da 5ª Companhia da Polícia Rodoviária Estadual, o sinistro aconteceu por volta das 9h50. Os veículos envolvidos foram um GM/Vectra com placas de Cianorte, um VW/Gol de Turvo e uma Toyota/Hilux de Guarapuava.
O motorista do Vectra, de 25 anos, não sofreu ferimentos. Já o condutor do Gol, de 30 anos, teve ferimentos leves e recebeu atendimento da equipe do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Turvo para avaliação médica.
O terceiro veículo envolvido no acidente foi uma Toyota Hilux conduzida por um homem de 85 anos. Não houve registro de ferimentos graves envolvendo os demais ocupantes.
Segundo o relatório da Polícia Rodoviária Estadual, os três veículos seguiam pela PRC-466 no sentido Turvo a Guarapuava quando, ao chegarem ao km 218, ocorreu o engavetamento. Conforme os levantamentos realizados no local, o Vectra reduziu a velocidade para evitar uma colisão com uma carreta que transitava pela rodovia.
Na sequência, o Gol acabou atingindo a traseira do Vectra e, logo depois, foi atingido pela Hilux, caracterizando o acidente em sequência.
Após o atendimento da ocorrência e a remoção dos envolvidos da pista, os veículos foram liberados aos responsáveis, sem pendências administrativas. O trânsito no trecho recebeu orientação das equipes durante o atendimento da ocorrência.
Leia também: Motorista embriagado é preso após acidente na PR-151 em Jaguariaíva























