Campos Gerais Ponta Grossa Previsão do Tempo

Frente fria muda o tempo. Chuvas e geada serão registradas nos Campos Gerais

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/1b96affcfe1b739f74680bae95fd0df1.jpeg
[facebook=https://fb.watch/eVWfSI52Rj/]A semana apresentará mudanças bruscas no tempo e temperatura, iniciando com tempo ensolarado, seguido de tempo chuvoso e por fim registrando geadas moderadas. Com mudança abrupta no tempo a temperatura mínima sofre variação de até 15°C entre a segunda e sexta-feira.

Nos Campos Gerais a segunda-feira (15), será de tempo estável e temperaturas mais amenas ao amanhecer, porém a tarde se apresenta um pouco mais quente. Mas atenção, neste momento os satélites mostram chuvas no Rio Grande do Sul.

O avanço de uma frente fria deve mudar o tempo a partir da madrugada desta terça-feira no Paraná, durante a tarde períodos de chuva podem ser registrados nos Campos Gerais. A instabilidade se estende causando chuvas até a próxima quinta-feira.
Dados meteorológicos apontam a incursão de um ar mais frio, os termômetros devem marcar temperatura negativa causando geadas em todo o Paraná na sexta-feira e no sábado.

Em Ponta Grossa a mínima registrada nesta segunda-feira foi de 14°C e a máxima pode chegar aos 24°C, em Jaguariaíva a temperatura varia ente a mínima de 13° e a máxima de 23°C e Curitiba mínima de 13°C e máxima de 24°C.

Para terça-feira a mínima é de 14°C e a máxima de 19°C. Na sexta-feira nos Campos Gerais os termômetros podem marcar mínima de -1°C e máxima de 9°C.
[RELACIONADAS]Dados: CPTEC-INPE

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica