Ponta Grossa

Funcionária da antiga AMTT é denunciada no Ministério Público do Paraná

O Ministério Público (MP) do Paraná abriu um processo contra funcionária pública da antiga Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) de Ponta Grossa. Acusada de peculato por supostamente facilitar furto de peças de carros no pátio do órgão, foi denunciada após investigação da Polícia Civil que iniciou em dezembro de 2021. 

Em resposta o MP informa que o processo está sob sigilo de justiça mas que tramita dentro da 12ª Promotoria de Justiça de Ponta Grossa e na 3ª Vara Criminal da Comarca. O crime foi registrado mais de uma vez pelas câmeras de segurança da Guarda Municipal. As imagens mostram três homens que caminham pelo pátio e pegam as peças dos automóveis.
[RELACIONADAS] 
Foram furtadas peças de mais de 10 veículos com a presença da funcionária da AMTT e caso a denúncia seja acatada os envolvidos podem pegar até 12 anos de prisão. Como o caso caminha em segredo de justiça, os nomes dos acusados não foram revelados.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG