Um homem ameaçou tocar fogo na esposa na frente dos filhos em Ponta Grossa. O caso aconteceu do domingo de Páscoa, por volta das 23 horas. Segundo informações do boletim de ocorrência da polícia militar, o rapaz teria ido até a residência para visitar os filhos, quando se instaurou uma confusão na residência. O caso aconteceu na região do Contorno.
O homem teria começado a xingar a mãe das crianças e começou a agredi-la. Ele teria a enforcado, pouco tempo depois jogou álcool no corpo da vítima, e ameaçou tocar fogo nela. Toda a situação aconteceu na frente dos filhos da vítima.
Leia também:
Identidade do ciclista atropelado na Souza Naves é confirmada
O homem após a confusão fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada para atender o caso de violência. A PM, após saber do caso, realizou o patrulhamento da região. O homem, quando localizado pelas forças de segurança, negou as acusações de agressão contra a mulher. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à delegacia para apuração do caso.
Em casos de agressões contra mulheres, as denúncias podem ser feitas através do telefone 180, para a delegacia da mulher. Lembrando que o número 180 também está no Whatsapp, e desde a última terça-feira (04), a delegacia da mulher atende 24 horas, após decreto do presidente Lula.