As equipes do Batalhão da Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) foram acionadas na tarde deste sábado para atender à uma ocorrência de acidente em uma área local de Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba.
Segundo informações, um rapaz de 21 anos que estava fazendo tirolesa na Lagoa Azul, ponto turístico da cidade, caiu de altura de vinte metros após a corda da tirolesa romper caindo na água.
A equipe médica do helicóptero conseguiu resgatar o rapaz, que foi retirado do local de difícil acesso onde caiu. Ele foi levado pelo BPMOA ao Hospital do Rocio, em Campo Largo.
Os socorristas, no local do acidente, disseram que ele saiu do local em estado considerado estável. Ele sentia muitas dores no peito e na coluna devido ao trauma.
O local do acidente é uma lagoa provinda da atividade de extração de minério, sendo cuidado por uma empresa privada. No entanto, a Prefeitura de Campo Magro afirmou que o local está interditado pois não tem as licenças necessárias para o funcionamento.