O incidente que gerou alarme e registro de boletim de ocorrência sobre o suposto furto de um Chevrolet Corsa Wind Preto, na Rua Vicente Espósito, em Uvaranas na tarde de ontem (09), revelou-se um mal-entendido envolvendo um mecânico e dois veículos semelhantes.
O homem apontado como autor do furto do veículo, é um mecânico, que ficou encarregado de buscar um veículo no Mercado Nunes para reparos, mas sem perceber pegou um carro semelhante ao que deveria consertar, desencadeando uma série de equívocos. A proprietária, preocupada com o desaparecimento do seu veículo, prontamente registrou um boletim de ocorrência.
No entanto, ao perceber o erro, o mecânico retornou ao Mercado Nunes e deixou o veículo no mesmo local. Enquanto isso, a proprietária, sem saber do mal entendido, já havia registrado o suposto furto.
A reviravolta na história se deu quando familiares do mecânico contataram o portal Boca no Trombone, apresentando uma versão diferente do acontecido. As câmeras de segurança do mercado registraram o momento em que o mecânico retornou ao local, após perceber o engano e estava se encaminhando para devolver a chave do veículo ao seu legítimo proprietário, o açougueiro que havia solicitado o conserto.
O suposto furto, que gerou preocupação e mobilização, foi, na verdade, um mal-entendido envolvendo dois carros parecidos e um equívoco do mecânico. A proprietária do carro levado por engano, ao tomar conhecimento dos fatos, foi prontamente até a delegacia para retirar o boletim de ocorrência e confirmou o engano ao portal BNT.
Leia também: Bombeiros encontram porco em vez de cadáver após buscas em rio de PG