Um homem de aproximadamente 40 anos foi alvo de disparos de arma de fogo por volta das 18h40 deste domingo (17), em frente à sua residência, localizada na Rua Alexandre Cordeiro Machado, no Jardim Amália, em Ponta Grossa.
Conforme as informações repassadas pela esposa da vítima à equipe da Polícia Militar, a vítima estava em casa quando um veículo estacionou em frente a residência. O homem foi até o portão, com um filho de três anos no colo. Ele identificou que se tratava de um conhecido, que imediatamente desceu do carro e começou a fazer ameaças. O motivo seria a negociação por uma arma. “Como você pode me vender uma arma que não é de verdade?”, teria dito o visitante.
A mãe da criança, ao perceber o risco, foi rapidamente até o marido e retirou o filho do seu colo. Nisso, o ‘visitante’ sacou o que seria um revólver e começou a atirar. Foram efetuados, pelo menos, três disparos, antes que o atirador saísse do local.
As balas atingiram a vítima apenas de raspão. Ainda segundo a esposa, o marido não quis esperar pelas equipes de socorro e saiu em direção à casa de familiares. Ainda assim, equipes do Corpo de Bombeiros (SIATE) estiveram no local para dar atendimento à ocorrência.
A Polícia Militar fez o registro de ocorrência e iniciou patrulhamentos na busca pelo suspeito. Porém, até a publicação dessa reportagem, ninguém havia sido preso.
Leia também:
Equipes do SAMU realizam parto de emergência neste domingo (17)