Policial

Homem é preso após romper ordem de medida protetiva de urgência em Irati

De acordo com a vítima, o homem não aceitou o término de relacionamento e continou ligando e enviando mensagens, para ela e familiares

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), através da 41ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Irati, cumpriu, na manhã desta terça-feira (18/06), mandado de prisão preventiva contra homem de 36 anos pelo crime de descumprimento de medida protetiva de urgência.

Em fevereiro deste ano, a vítima solicitou medida protetiva de urgência em razão de temer o investigado, pois ele não aceitava o término do relacionamento, sendo esta MPU deferida pelo magistrado. No início de junho, a vítima retornou à 41ªDRPC informando que o investigado não estaria cumprindo os termos da medida protetiva, enviando mensagens para ela através de terceiros e ligando diversas vezes para ela e familiares.

Leia também: PM mata pitbull a tiros e situação acaba na delegacia em Ponta Grossa

A polícia civil representou pela prisão preventiva do investigado que foi determinada pelo judiciário. Ele foi entregue ao departamento penitenciário onde permanece à disposição da justiça.

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações de crimes ligados à violência doméstica e familiar contra a mulher. As denúncias pode ser feitas de forma anônima pelos números 197 e 181.


Das assessorias

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Secretaria de Estado do Turismo abre edital Podcast ‘Esporte Emoção’ no Portal BNT Reeleição de Elizabeth Schmidt (UNIÃO) em Ponta Grossa Informações sobre o câncer de mama Live premiada – A Cavalcante veículos está participando do Mega Feirão Conheça itens da Casa do Artesão Oito empresas da região estão entre as 100 maiores do Paraná.