Policial

Homem é preso por explorar sexualmente de adolescente de 14 anos em Carambeí

Imagem: PCPR
O suspeito, de 36 anos, é esposo da avó da vítima. Ele teria enviado mensagens oferecendo pagamento à menor caso aceitasse manter relação sexual com ele

A Polícia Civil do Paraná prendeu, na tarde desta segunda-feira (29), um homem, de 36 anos, por exploração sexual contra uma adolescente, de apenas 14, em Carambeí. Conforme apurado, o suspeito é cônjuge da avó da vítima.

A PCPR tomou conhecimento dos fatos após a vítima comparecer na delegacia e relatar o ocorrido. A adolescente ainda informou que estaria, naquele momento, recebendo mensagens do suspeito, o qual lhe ofereceu pagar certa quantia caso aceitasse manter relação sexual com ele.

Diante da denúncia, a equipe policial se dirigiu ao local para verificar as informações, resultando na condução do suspeito até a Delegacia e, posteriormente, a prisão.

Segundo o delegado da PCPR Marcondes Ribeiro, durante o depoimento a vítima declarou que o autor dos fatos era o esposo da sua avó. “Além disso, foram apresentadas mensagens enviadas pelo autor à vítima, o que culminou na prisão em flagrante do indivíduo pelo crime de favorecimento da prostituição ou de outra forma de exploração sexual de criança ou adolescente, cuja pena pode chegar a 10 anos de reclusão”, afirma o delegado.

Com informações da Polícia Civil

Leia também: TRE-PR realiza ação em PG e desembargador explica a importância da regularização do título de eleitor

 

 


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR