Um homem foi internado em estado grave e morreu após ser agredido em um desentendimento no trânsito na noite desta sexta-feira (01), na região do bairro Oficinas, em Ponta Grossa.
Segundo informações, por volta de 19h, a vítima, identificada como Isaías Azambuja, atravessava a Avenida Visconde de Mauá, próximo ao restaurante Estrela do Chopp, quando um motociclista quase o atropelou na faixa de pedestres. Após o ocorrido, a vítima discutiu com o condutor da moto, quando então começaram as agressões.
Em um vídeo que circula pelas redes sociais, o homem é agredido com um capacete. As imagens foram gravadas por pessoas que estavam no local.
Após cerca de vinte minutos do ocorrido, a vítima passou mal e foi encaminhada até o Hospital Geral Unimed. No local, o homem foi internado, passou por cirurgia e ficou internado em estado grave. Neste domingo (03), familiares foram avisados que seu quadro era irreversível, devido aos danos cerebrais causados pelas agressões. Isaías sofreu morte cerebral e já não emite mais sinais vitais no tronco cerebral, por isso, o procedimento a partir de agora será a realização de exames clínicos incluindo um exame complementar comprobatório. Durante os procedimentos, o paciente fica conectado a aparelhos de ventilação mecânica, que o manterão respirando até a confirmação da morte encefálica
O portal BNT entrou em contato com a família, que confirmou que irá procurar a Polícia para tomar as medidas cabíveis contra o motociclista, que não foi preso. Aos familiares, as mais sinceras condolências do portal Boca no Trombone.
Leia também: Rodada do Brasileirão poderá definir campeão e zona de rebaixamento neste fim de semana