Um homem morreu na tarde desta sexta-feira (04), na região do Cará-Cará, em Ponta Grossa. Conforme informações preliminares, ele teria desmaiado antes de precisar ser reanimado. A situação ocorreu na Rua Padre Marcos Cavanis.
Segundo informações repassadas ao Portal BnT, o sobrinho da vítima acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após perceber que o homem havia perdido a consciência. Ele tinha histórico de diabetes, mas não fazia uso de insulina. Cerca de 15 minutos depois, o sobrinho informou que o homem não estava mais respirando.
Leia mais: Acidente entre carro e caminhão deixa um morto na BR-376 em Tibagi
Equipes de resgate do SAMU foram mobilizadas para o local, que confirmou a parada cardiorrespiratória. Em seguida, a equipe Alfa também chegou para prestar atendimento, mas, apesar dos esforços, a morte foi confirmada no local.
Segundo testemunhas, o homem havia sido picado por uma aranha há algum tempo e não teria ido atrás de tratamento médico. Devido a isso, a Polícia Militar (PMPR) e o Instituto Médico Legal foram mobilizados para investigar as causas da morte.