Destaque Policial

Homem vai registrar boletim de ocorrência e acaba preso em Imbituva

O mandado foi expedido pelo juízo da Comarca de Laranjeiras do Sul, e a dívida do homem pela falta de pagamento da obrigação alimentícia é de R$ 35 mil.

A Polícia Civil do Paraná, por intermédio da Delegacia de Imbituva, prendeu na tarde desta segunda (01), um homem de 49 anos que estava com mandado de prisão em aberto por inadimplemento de obrigação alimentícia.

O Delegado titular da Comarca de Imbituva, Dr Thiago Andrade explicou a situação: “o homem veio registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Imbituva. Quando entregou o seu documento, a servidora da Polícia Civil responsável por confeccionar o boletim, verificou no sistema o alerta do mandado. No mesmo momento informamos a ele sobre a existência do mandado e demos voz de prisão. A ordem de prisão foi expedida pelo juízo da Comarca de Laranjeiras do Sul. A dívida do homem pelo inadimplemento da obrigação alimentícia está no valor de R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais)”, disse o Delegado.

O preso será encaminhado ao sistema penitenciário e ficará à disposição da justiça.

Leia também: Rumo à História: Evento celebra centenário do primeiro passeio de mototurismo na América do Sul


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR