Destaque Policial

Identificada mulher encontrada morta na manhã desta quinta-feira em Castro

Vítima de 42 anos foi encontrada morta por um trabalhador em um carreiro

A mulher encontrada morta na manhã desta quinta-feira (17), em Castro, foi identificada como Angela Maria Vicente Machado, de 42 anos. O achado de cadáver ocorreu quando um trabalhador passava por um carreiro de um terreno baldio, que fica localizado nas proximidades da PR-340 e da nova rodoviária, região do Jardim Dona Helena.

Equipes da Polícia Militar e Civil estiveram no local, bem como o Samu que constatou o óbito. Informações apontam que a mulher era usuária de drogas e morava próximo do local da ocorrência. Angela estava com ferimentos na face e com dois cortes por faca na região das costas.

A Polícia Civil segue investigando o motivo do ataque brutal e tenta localizar a autoria dos fatos. A reportagem entrou em contato com o delegado de Castro, Marcondes Ribeiro, para mais informações, mas até o momento não obteve retorno.

Após a equipe da criminalística realizar a perícia no local, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Fotos: Matheus de Lara

Leia mais sobre o assunto e confira a live do local: Mulher é encontrada morta em carreiro em Castro


Matheus de Lara

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Feminicídios registrados em Ponta Grossa em 2024 Como consultar local de votação Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI