Policial

Identificada mulher gravida assassinada na presença da filha de 3 anos em PG

exemplo (8)
Assista o relato da testemunha que encontrou Renata Santos Lourenço morta ao lado da filha. A vítima foi atingida por golpes de faca na região do pescoço

Identificada como Renata Santos Lourenço, de 25 anos, a jovem vítima de feminicídio na manhã desta quarta-feira (28), na rua Manoel Marques na Vila Coronel Cláudio, em Ponta Grossa. O corpo estava ao lado da filha de 3 anos, que está viva e sob os cuidados da família materna.

De acordo com as informações repassadas pelo delegado da Polícia Civil, Luís Gustavo Timossi, em conversa com o Portal BnT, Renata estava gravida de três meses. A Polícia Militar conta que a vítima foi atingida por golpes de faca na região do pescoço.

“As informações preliminares dão conta que, infelizmente, a vítima foi morta em decorrência de um feminicídio, por seu companheiro. Inclusive, na presença da filha do casal, tendo informações de que essa moça estaria grávida de 3 meses. O casal já vinha sofrendo problemas em razão da vítima não concordar com a atividade de tráfico de drogas do marido. O indivíduo, inclusive, possui histórico de tráfico, de homicídio e outros crimes”, explicou o delegado Timossi.

Durante a tarde devem ser ouvidas as testemunhas pra que seja apurado e esclarecido o crime, a polícia realiza diligências visando a localização e prisão deste indivíduo.

Saiba mais: Mulher é encontrada morta ao lado da filha de 3 anos em Ponta Grossa

Ainda no local do crime, o Portal BnT conversou com uma vizinha de Renata, que foi quem encontrou a vitima morta. A mulher contou que pulou a janela da casa e “eu deparei com ela no chão, morta e a menininha de 3 anos dela dormindo do lado. Eu comecei a gritar e os vizinhos que acionaram o socorro, porque na hora eu entrei em desespero e só quis tirar a menina de perto. Mas ela já se encontrava em óbito. Porque na hora que eu cheguei no local eu peguei no braço dela, ela já estava gelada”.

Confira o relato da testemunha que encontrou Renata Santos Lourenço morta ao lado da filha:


Kauana Neitzel

Kauana Neitzel

Kauana Neitzel é jornalista formada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Atua na área desde 2020. Possui experiência com redação em portais de notícia; trabalhou em rádio; participou de projetos do Governo do Paraná na área da fotografia e redação; estagiou na UTFPR, no departamento DIREC; trabalhou como chefe de redação em jornal impresso e site na região Centro-Sul do Paraná; atualmente, exerce o cargo de editora chefe no portal Boca no Trombone.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR Impacto de Trump no Brasil