Foi identificada a mulher encontrada morta em uma fenda de pedra no sábado (6), que fica próximo de um riacho, na área rural de Piraí do Sul. Trata-se de Kelly de Souza Mattos, de 27 anos, que estava desaparecida há uma semana. Ela era moradora de Ventania e deixa cinco filhos. A Polícia Civil investiga a morte como um possível feminicídio.
O corpo que já estava em estado de decomposição foi encontrado na fenda de aproximadamente três metros de profundidade, por funcionários de uma fazenda próxima. O local onde o cadáver foi localizado é de difícil acesso e fica em uma região de vale. Ainda havia um enxame de vespas que dificultou a operação. Polícia Civil e Corpo de Bombeiros foram acionados.
Sobre a linha de investigação, a reportagem do Portal Boca no Trombone conversou com o delegado do município, Jairo Luiz Duarte de Camargo. Segundo ele, a Polícia Civil segue investigando, bem como o autor do crime. Também explicou que o boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da mulher, foi realizado pelo pai em Tibagi na terça-feira (2).
Resgate do corpo
De acordo com o Corpo de Bombeiros, após avaliação do local para realizar a retirada da mulher, a equipe também se equipou com EPIs de apicultor para entrar na fenda, devido ao enxame de vespas. Após, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Ponta Grossa, depois que foi realizada a perícia pela Polícia Científica.
Conforme serviço funerário, Kelly será sepultada no final da tarde deste domingo (7), no cemitério da localidade Novo Barro Preto, em Ventania.
Relembre o caso: Mulher de 27 anos é encontrada morta em fenda em Piraí do Sul; polícia suspeita de feminicídio