Policial

Identificado homem que morreu carbonizado em residência de PG

Fatalidade aconteceu na noite de terça-feira na região de Palmeirinha. Pai da vítima inalou bastante fumaça, estava com obstrução das vias aéreas e foi encaminhado para uma casa hospitalar

Na noite de terça-feira (14), Marcos Cezar Falema, de 42 anos, morreu carbonizado durante incêndio em residência. A fatalidade aconteceu na rua Augusto Severo, região da Palmeirinha, em Ponta Grossa.

Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar no local, foi constatado que o incêndio era no quarto de Marcos, onde os vizinhos conseguiram conter o fogo. O homem foi encontrado carbonizado na cama. A suspeita é que a causa do incêndio seja um cigarro, já que Marcos tinha o hábito de fumar dentro do quarto, além disso ele fazia uso de bebida alcoólica. Acredita-se que ele tenha morrido dormindo.

O pai da vítima, um idoso de 80 anos, foi quem tentou salvar o filho. Quando percebeu o fogo que já estava alto, chamou por ajuda dos vizinhos que agiram rápido, mas não conseguiram evitar a morte. Ele inalou bastante fumaça, recebeu o atendimento do Siate e médico do SAMU, estava com obstrução das vias aéreas e foi encaminhado para uma casa hospitalar.

Todas as causas e suspeitas será concluída após o trabalho da perícia.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.

Com informações e fotos Ricardo Marcondes

Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta quarta-feira (15)


Matheus de Lara

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone