Destaque Policial

Identificado seminarista que pulou de ponte no Rio Iguaçu

Corpo do seminarista da Igreja Católica foi resgatado após três dias

Foi identificado o corpo do jovem seminarista encontrado nas águas do Rio Iguaçu na cidade de União da Vitória, o corpo do religioso foi resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros.


O jovem foi identificado como Vanderson Daniel Openkovski, de 20 anos, natural da cidade de Rebouças, seu corpo foi resgatado no último domingo (26).


O seminarista estava sumido desde quinta-feira, quando populares acionaram equipes de resgate, informando que um homem havia pulado da Ponte dos Arcos em União da Vitória, desde então as buscas iniciaram e encerrou apenas quando o corpo do jovem religioso foi encontrado.


Informações dão conta de que o jovem teria sido vítima de estelionatários, com grande abalo psicológico o mesmo tomou a atitude que tirou sua vida. Junto aos pertences no quarto do seminarista, foi encontrado uma carta de despedida onde o mesmo teria relatado todos os detalhes da extorsão que sofria.

Nota da Igreja

A Diocese de União da Vitória emitiu nota de pesar pelo falecimento Vanderson, que cursava o 1º Ano de Teologia no Seminário Diocesano Rainha das Missões.

Unidos na fé, com seus pais, demais familiares e amigos, pedimos ao Espírito Santo Consolador, que fortaleça o coração de todo nós, que neste momento de luto, sofremos com a perda do Seminarista Vanderson.
Que Deus Pai de Misericórdia o acolha na Vida Eterna, garantia de nossa Fé, que Jesus nos deu pela Sua Ressurreição.
Nossos sinceros sentimentos de solidariedade aos familiares.


Carlos Rafael Ozório

Carlos Rafael Ozório

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI Como lidar com a fumaça Denúncias de ataque de cão